terça-feira, 16 de agosto de 2011

More of me


  • Tipos de música : Eu gosto de tudo ,desde o funk até o metal pesado, acredito que as pessoas não conseguem gostar só de um tipo de musica porque sempre vai ter uma musica diferente que acaba gostando .

Amo música, é minha vida,é o que me consola naquelas horas.

  • Roupas: Visto o que me vem na cabeça tem dias que eu saio de vestidinho ,outras de calça ,de all star . O que vier na cabeça eu to vestindo rs .
Sou extremamente apaixonada por vestidos floridos *-*
  • Cortes de cabelo: Eu gosto daqueles repicados ,com franja e dependendo da pessoa fica legal colorido .
Acho o cabelo dela lindo, além dela ser a minha diva *-*
  • Filmes: Eu sou apaixonada por filmes ,vejo de todos gêneros, romântico,ação,comédia,suspense,drama, terror e etc .
Pra mim é o melhor filme de comédia *-*
  • Leituras: Eu leio às vezes, não sou muito chega à livros mas eu gosto de todos os tipos, no momento eu estou lendo A Cabana e é muito bom .
Esse livro é muito bom, ele é muito real .
  • Programas de Tv: Eu vejo o que está passando, vejo novelas, reality show,seriados como Two and a Half Men, Sobrenatural, Glee e vejo muito as séries da Universal Channel .


  • Nomes Próprios: Eu gosto muito do nome Sophia ,acho super lindo *-*,e de menino sei lá tem muitos nomes legais .

  • Hobbie: Eu gosto de nadar, ficar no computador, sair com os amigos e tal .
Amo, amo, amo *-*
  • Modo de dançar: Eu danço conforme a música e as pessoas .





 Eu me defino muito com as frases de reggae e rap como Marcelo D2, ConeCrewDiretoria,Projota mas, também gosto das letras de bandas de rock .

2 comentários: