terça-feira, 13 de setembro de 2011

Entrevista com uma pessoa bem sucedida . Dr. Robert Rey

iG: Você já contou em seu programa que teve uma infância triste. Como foi?
Dr. Rey: Meu pai era um camarada ruim. Alguma coisa aconteceu na Segunda Guerra Mundial que    f **** o cérebro dele. Ficou louco e fugiu dos Estados Unidos. Imagina, quem foge dos Estados Unidos? Foi para a Argentina e depois para São Paulo. Mas o cara era um monstro, só levava dinheiro para suas amantes. Eu dormia numa mesa, não tinha comida suficiente, nem roupa. Já estava começando a roubar lojas e fui para a cadeia duas vezes. Eu estava mal encaminhado...

iG: Como saiu dessa situação?
Dr. Rey: Um dia batem na minha porta e eram dois missionários americanos, que me levaram para os Estados Unidos. Foi assim. A família era tão culta, que de filho de faxineira acabei me formando em Harvard.

iG: E como foi estudar em uma das faculdades mais exclusivas do mundo?
Dr. Rey:
Os caras de Harvard são super-racistas mesmo. Na porta física você entra, mas como brasileiro ou sem o sangue azul, você nunca era convidado para as festas. Sofri muito preconceito.


iG: Mas hoje você se transformou em um dos médicos mais conhecidos do mundo...
Dr. Rey:
'' Eu pensava: “Como eu vou sobreviver aqui? Como eu, feinho e meio bobo, vou vencer desses caras?”. Vinte anos depois, vou falar como a história termina: nunca mais eu ouvi falar deles. Quem vence na vida é Dilma Rousseff, é a Madre Teresa, é o Obama. Quem ganha é quem se esforça.''

http://i0.ig.com/fw/8v/he/0z/8vhe0zf69j3uh9zgqv7ff8qyf.jpg
''De filho de faxineira acabei me formando em Harvard. Saí de lá com US$ 200 mil de dívida. Sabe quanto tempo levou para eu pagar? Dois dias. Eu sou o perdedor com mais sucesso no mundo''


Essa é só uma parte da entrevista com o Dr.Rey. Ele para mim é um exemplo de vida, pois mostrou para o mundo inteiro que nao importa se nasce pobre e que pra vencer na vida só basta querer ;

2 comentários:

  1. Muito bom!!! Porém, a entrevista tinha que ser feita por você. =S
    Entretanto, por ter postado a nota é: 0,5.

    ResponderExcluir